MENU

Loading

domingo, 16 de setembro de 2012

Katy Perry: Part of Me – BRRip AVI + RMVB Legendado


Katy Perry: Part of Me

AI GALERA ESTOU DEIXANDO ESTE QUEBRA LINKS PRA VCS


Sinopse: O filme 3D (Katy Perry Part of Me) é um passaporte para os bastidores, um lugar na primeira fila, um olhar íntimo do diário honesto, louco, divertido, glamouroso, inspirador, mágico e apaixonado de Katy Perry. Em um documentário voltado aos fãs, a cantora vem para mostrar sua paixão pela música como uma parte dela. Inclui imagens de concertos, além de mostrar a história real da cantora desde seu começo até se tornar uma sensação global.
Nome Original: Katy Perry: Part of Me

Gênero: Documentário / Musical
Lançamento: 2012
Qualidade: BRRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Inglês
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 309 MB
LegendaBAIXAR ou BAIXAR

Filme AVI
Filme RMVB Legendado

( È importante que você deixe seu comentário sobre esta postagem )

Nenhum comentário:

Postar um comentário