MENU

Loading

sábado, 15 de setembro de 2012

Bruno e Marrone – Pela Porta da Frente


Bruno e Marrone – Pela Porta da Frente

AI GALERA ESTOU DEIXANDO ESTE QUEBRA LINKS PRA VCS


01 Acorrentado Em Você

02 Sem Compromisso (Tchatchara) (Part. Michel Teló)
03 Vidro Fumê
04 Eu Não Vou Aceitar
05 Pela Porta Da Frente (Part. Jorge & Mateus)
06 Tentativas Em Vão
07 Já Não Sei Mais Nada (Yo No Se Mañana)
08 Tá Pensando O Que
09 Eu Não Imploro Por Amor
10 Rancho
11 Parede De Vidro
12 Nossas Memórias (Part. George Henrique & Rodrigo)
13 Vem Me Buscar
14 Amor À Três / Esqueci
15 24 Horas De Amor
16 Sem Ninguém Me Ver Chorar
17 Juras De Amor
18 Receita de amar. (Part. George Henrique & Rodrigo)

Nome do Álbum: Bruno e Marrone – Pela Porta da Frente

Gênero: Sertanejo
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Formato: MP3
Tamanho: 80 MB

( È importante que você deixe seu comentário sobre esta postagem )

Nenhum comentário:

Postar um comentário