MENU

Loading

sábado, 7 de julho de 2012

Show – Zeze Di Camargo e Luciano Ao vivo


AI GALERA ESTOU DEIXANDO ESTE QUEBRA LINKS PRA VCS


Informações do Show:
Lançamento2012

Duração100Minutos
QualidadeDVDRip
Áudio10
Vídeo10
FormatoAvi
Tamanho700MB
IdiomaPortuguês


Músicas:

1. Olha Eu Aí
2. Pra Mudar A Minha Vida / A Ferro E Fogo
3. Como Um Anjo
4. Pra Não Pensar Em Você
5. Tão Linda E Tão Louca
6. Fechou O Tempo (Inédita)
7. Coração Está Em Pedaços / Na Hora H
8. Meu Nenén, Meu Bebê, Minha Vida (Inédita)
9. Toma Juízo / Preciso Ser Amado
10. Sonho De Amor
11. Labirinto (Inédita)
12. Mentes Tão Bem
13. Criação Divina (Inédita)
14. Menina Veneno
15. Diz Pro Meu Olhar
16. Em Algum Lugar Do Passado (Inédita)
17. Vivendo Por Viver
18. Sem Me Do De Ser Feliz
19. Telefone Mudo / Ainda Ontem Chorei De Saudade
20. Eu Quero É Mais (Inédita)
21. Dois Corações E Uma História
22. É O Amor
23. Eu Tô Na Pista Eu Tô Solteiro (Inédita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário