MENU

Loading

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Eu Sou – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado


4fad2719dad45 Download   Eu Sou   DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado Baixar Grátis
AI GALERA ESTOU DEIXANDO ESTE QUEBRA LINKS PRA VCS
Sinopse
Os Dez Mandamentos, como nunca antes visto, fornece a estrutura desse irresistível drama filmado na  dos Anjos. Um herdeiro desesperado;  repórter; um  vingativo; um advogado carismático – na moderna Los Angeles todas essas vidas se cruzam levando a intensas escolhas que colocarão a prova a moral e a fé de cada  a  de um misterioso estranho, essas almas perdidas buscam respostas a fim de  que o caminho para a salvação está mais próximo do que imaginam.
Baixar Filme Eu Sou DVDRip AVI – Dual Áudio + RMVB Dublado
Informações do Filme
Titulo Original: I 
 Traduzido: Eu Sou
Gênero: Drama
Duração: 88 Min.
Diretor: John Ward
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB | 266 MB
Formato: AVI | RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês
Legenda: PT-BR BAIXAR
AVI DUAL ÁUDIO
FiberUpload / RapidGator / UploadBoost / BitShare
RMVB DUBLADO
FiberUpload / RapidGator / UploadBoost / BitShare

( È importante que você deixe seu comentário sobre esta postagem )

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário